Para quem planeja comprar com descontos, a startup já iniciou a operação de divulgação das ofertas nas redes sociais e no app, que contam com até 50% de desconto
A hrtech Allya já iniciou a campanha Pré Black Friday com ações específicas para atender aos anseios dos consumidores, pois os indicativos mostraram maior interesse por produtos de qualidade do que pela quantidade de compras.
Segundo a Coordenadora de Engajamento da Allya, Glauce Costa, foi percebido que o comportamento dos consumidores não está tão impulsivo: “As pessoas estão analisando há algum tempo o que vão comprar, portanto querem produtos relevantes e com desconto”, expôs.
Por isso, o time da Allya foi treinado para pesquisar as melhores ofertas da Black Friday e divulgar ao longo do mês. Na lista dos itens mais desejados estão as TVs e os celulares, além de computadores. A dinâmica nos canais da Allya já está programada para apresentar novidades a cada 30 minutos, por meio de push notification-app, telegram e instagram, no dia 25 de novembro.
“Também enviaremos um email de manhã com as ofertas especiais negociadas pela Allya e, à tarde, as melhores seleções da internet”, conta Glauce Costa. Segundo ela, o levantamento da Allya tornou-se fundamental para facilitar a dinâmica dos usuários, favorecendo a economia de tempo para o cálculo das finanças.
A Allya identificou descontos de até 50% nas lojas Magalu e Casas Bahia, e já está programando ofertas para os produtos mais pesquisados deste ano, como eletrônicos, eletrodomésticos e tênis, dentre outros.
“Nesta Black Friday, mais do que aproveitar descontos, a ideia da Allya está em promover uma oportunidade de compra consciente dos produtos que os consumidores necessitam, mas de forma mais em conta, com valores não encontrados durante o ano. É possível começarmos um hábito financeiro saudável, mesmo em épocas mais consumistas”, finaliza, Glauce.