Dança das cadeiras

Boehringer anuncia mudança na liderança

 A fábrica brasileira é uma das mais modernas da companhia

No último dia 2 de janeiro, Luiz De Marchi assumiu a direção da fábrica da Boehringer Ingelheim em Itapecerica da Serra. Atual Gerente de Engenharia da mesma unidade, que é responsável pela produção de medicamentos que abastecem o mercado nacional, De Marchi passa a integrar o comitê executivo da companhia em 2019.

“Assumir essa nova posição é uma honra e, ao mesmo tempo, um grande desafio. A fábrica brasileira é uma das mais modernas da companhia, com cerca de 70 milhões de unidades de medicamentos produzidas por ano para abastecer os mercados nacional e internacional. Espero contribuir ainda mais com as ações que reforçam nosso objetivo de oferecer aos pacientes soluções inovadoras que proporcionam melhoras significativas nas áreas terapêuticas que a companhia atua”, declara De Marchi.

Formado em engenharia mecânica pela FEI, com pós-graduação em administração de empresas pela FGV-SP, o executivo tem mais de 22 anos de Boehringer Ingelheim, onde passou por diversas áreas, como Engenharia, Projetos e Tecnologia e Melhorias de Processos, além de ter liderado iniciativas importantes para a unidade. De Marchi também atuou como Head da área de Engenharia na unidade da Boehringer no México por duas vezes, totalizando mais de cinco anos.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios