Bradesco adere aos Princípios de Empoderamento das Mulheres

A presença do Bradesco confirma seu compromisso social e cultural respaldado pela política de gerenciamento de RH

 O Bradesco acaba de aderir aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs), uma iniciativa da Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero ONU Mulheres e do Pacto Global das Nações Unidas.

O Banco também passa a fazer parte do movimento HerForShe. A presença do Bradesco nessas duas iniciativas confirma seu compromisso social e cultural respaldado pela política de gerenciamento de recursos humanos pautada no respeito, na transparência e na valorização do ser humano sem discriminação.

“A diversidade sempre fez parte dos valores do Bradesco e de sua política de equidade, fundamentada na igualdade de direitos, na inclusão e na preservação da individualidade. A participação no WEPs e no HerForShe reflete o compromisso do Banco com as mulheres dentro da Organização e na sociedade”, afirma a diretora do Departamento de Recursos Humanos do Bradesco, Glaucimar Peticov. Atualmente na organização, o quadro de funcionários é composto por profissionais qualificados, sendo que 50% são mulheres.