Treinamento

Bruno Gagliasso participa de campanha como orientador de carreira

Ator e empreendedor conversa com alunos da rede sobre sonhos e futuro profissional

A Microlins, uma das maiores redes de ensino profissionalizante do país, estreia esta semana a sua mais nova campanha de marketing: Conhecimento que Transforma. Nela, alunos contam suas histórias para o ator e também empreendedor Bruno Gagliasso, garoto-propaganda da marca desde 2018.

Os filmes, gravados no fim do ano passado, trazem estudantes da Microlins de diferentes localidades, que tiveram o apoio do Programa de Desenvolvimento Profissional da Microlins, uma iniciativa gratuita, que oferece workshops com temas que auxiliam os jovens a entrarem no mercado de trabalho e a permanecerem nele. Ao longo do vídeo, Bruno Gagliasso conversa com os alunos, sempre buscando entender quais são suas histórias, sonhos, área em que buscam atuar e o que acham fundamental fazer para alcançarem seus objetivos.

Bruno Gagliasso participa de campanha como orientador de carreira

O ator, que tem negócios em diversos setores, ressalta também a importância de se receber orientações de um profissional quanto à melhor maneira de encarar um processo seletivo. “Todo mundo tem uma história, sonhos e um caminho a ser percorrido para conquistá-los. Por isso é tão importante ter a ajuda de especialistas em mercado de trabalho” (trecho o vídeo).

O Programa de Desenvolvimento Profissional oferece mais de 10 horas de palestras com especialistas em recursos humanos, wokshops, além de preparação completa para o estudante encarar o processo seletivo de inserção no mercado de trabalho, a orientação serve como uma preparação para os testes de recrutamento das companhias. Assim, treinamentos sobre como se comportar, a melhor maneira de se relacionar com o entrevistador, como preparar o currículo, entre outras técnicas importantes para a conquista da vaga são abordadas.

Ao se cadastrar no site da marca, os interessados podem fazer uma avaliação de perfil e ganhar uma rodada de orientações e workshops que irão auxiliá-los quanto à maneira de agir em processos seletivos. Com mais de 15 anos de operação, o Programa tem a força anual de impactar cerca de 150 mil pessoas. Um de seus pilares mais fortes, além da qualidade de instrução que os alunos recebem, é ajudar os estudantes a alcançarem seus objetivos e atuarem na área com a qual têm mais afinidade.

Com quase 30 anos de atuação e mais de 50 cursos em seu portfólio, a Microlins é uma das sete marcas MoveEdu, maior plataforma edtech – education technology – do país. Acesse o site da Microlins e saiba mais sobre o “Programa de Desenvolvimento Profissional“: www.microlins.com.br/.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios