Vagas

Burger King do Brasil abre mais de 40 vagas para área de tecnologia e transformação digital

Oportunidades são multidisciplinares, voltadas para profissionais de diferentes áreas de formação, e endossam processo de aceleração digital da companhia

A BK BRASIL, operadora das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País, anuncia a abertura de 40 vagas para sua área de Tecnologia & Inovação, que, hoje, já conta com mais de 100 profissionais em atuação. As contratações fazem parte do processo de aceleração digital da companhia e reforçam o foco da rede em sua jornada de digitalização no Brasil. Dentre as oportunidades abertas estão: Product Owner, Scrum Master, Engenheiro(a) de Dados, Analista de BI (business intelligence), Arquiteto(a) de Soluções, Cientista de Dados e Analista de Infra DevOps. Os interessados devem se candidatar via WhatsApp, com envio de currículo para o número (11) 94317 6360 ou ficar atento(a) as publicações no LinkedIn da companhia.

“A abertura dessas vagas vem ao encontro do nosso propósito de nos tornarmos a marca de fast-food mais conectada com os consumidores no Brasil. Sabemos que uma transformação tecnológica está diretamente ligada a uma mudança cultural e de mindset, e esse processo é – além de uma transformação do negócio – sobre pessoas. Acreditamos que a diversidade de perfis profissionais será um diferencial estratégico, por isso, estamos buscando compor um time, plural e diverso, para tornar todo esse processo interno ainda mais enriquecedor”, reforça Ariel Grunkraut, CMTO da BK Brasil.

Para os interessados em se candidatar, o currículo deve ser enviado via WhatsApp através do número (11) 94317 6360 ou ficar atento(a) as publicações no LinkedIn. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Botão Voltar ao topo