Diversidade

BURGER KING® recebe currículos na 19ª feira cultural LGBT em São Paulo

A marca também oferecerá, no local, uma sessão de fotos corporativas para os candidatos

 O BURGER KING®, que patrocinou a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo em 2018 pela primeira vez, volta em 2019 com muito mais força e ativações para celebrar a diversidade. Uma das iniciativas é a participação na 19ª Feira Cultural LGBT, que acontece quinta-feira, 20, na Praça da República das 10h às 22h, onde a marca terá um espaço para divulgação de vagas e recebimento de currículos, das 10h às 16h.

Para reforçar o apoio à diversidade, a rede de fast-food estará presente no espaço em parceria com a APOLGBT esclarecendo dúvidas sobre vagas para o corporativo e para os restaurantes de todo o Brasil. Além do recebimento de currículos, a marca também oferecerá, no local, uma sessão de fotos corporativas para as redes sociais dos candidatos.

“Iniciativas como essa reforçam a necessidade do estímulo à diversidade dentro das empresas, gerando novas conversas e outras formas de pensar. Para nós, isso significa acolher diariamente todos os tipos de pessoas e mostrar que aqui todos são bem-vindos” comenta Márcia Baena, Diretora de Gente & Gestão do BURGER KING®.

Os cargos para os restaurantes, são de atendente, coordenador de restaurante e gerente de restaurante. Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o nível superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de, no mínimo, um ano na função e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Já para o escritório, as vagas serão abertas para todos os níveis e áreas.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo impresso no dia do evento ou através do link: https://www.linkedin.com/jobs/cap/view/1323975667/

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios