Mundo RH

Career Center consolida parceria com a plataforma de carreira Meu Entrevistador

os profissionais assessorados pela consultoria passam a ter acesso ao conteúdo da Meu Entrevistador

Ao completar 19 anos,  a  Career Center,  uma principais consultorias especializadas em transição de carreira e em desenvolvimento humano e organizacional, com presença em 13 localidades do território nacional, consolida nova parceria estratégica da sua divisão de Transição de Carreira –  com a Meu Entrevistador.

A Meu Entrevistador  é  uma plataforma 100% digital, especializada em carreira e oferece um amplo portfólio de conteúdos exclusivos para quem está buscando recolocação ou movimentação de carreira. Após muita pesquisa da melhor solução no Brasil no segmento de transição de carreira 100% digital,  a Career Center identificou a Meu Entrevistador, acelerada e acreditada pelo Google for Startups e que já passou dos estágios iniciais de uma startup e se consolida como uma empresa que já tem voo próprio. “Esta tecnologia  estará acessível tanto para programas individuais quanto para projetos de desmobilização, acelerando o retorno ao mercado de trabalho”, explica Karin Parodi, fundadora da Career Center.

Com essa aliança, os profissionais assessorados pela consultoria passam a ter acesso ao conteúdo da Meu Entrevistador. Além disso, a Career Center passa a oferecer para seus clientes corporativos produtos digitais e projetos desenhados taylor made conjuntamente com a Meu Entrevistador, em parceria exclusiva em Outplacement.

Segundo Alexandre Pimenta, Co-Fundador da Meu Entrevistador, esta parceria consolida a marca da plataforma e sua operação no mercado de empregabilidade, pois agrega um alto valor na produção do seu conteúdo e estratégia de expansão, além de contribuir na evolução constante do seu produto e desenvolvimento dos processos para carreira e mercado de trabalho,

A plataforma entrega conteúdo por meio de séries relacionadas ao mundo do trabalho, entrevistas com renomados executivos, especialistas e headhunters, Nela o profissional estará preparado para implementar seu novo passo de carreira.

Confira também:

Podcast: Gestão ágil nas organizações

Termos em inglês utilizados por profissionais de recursos humanos

Autonomia no trabalho: como conquistá-la?


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar