Vagas

Cate recebe inscrições para mais de 800 vagas de emprego até hoje

Cadastro on-line permite que equipe técnica faça a pré-seleção dos candidatos que serão convocados para vagas nas áreas do comércio, serviços e construção civil.

O Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo recebe até essa quarta-feira, 15 de setembro, inscrições para processo seletivo com mais de 800 vagas disponíveis nas áreas de comércio, serviços e construção civil. Os candidatos que buscam recolocação profissional podem se cadastrar até às 18h, pelo site https://www.bit.ly/vagasnocate. As equipes técnicas do Cate fazem a pré-seleção dos inscritos e convocam os profissionais que atendem as exigências das empresas.

“As nossas equipes de captação de vagas estão diariamente em busca de oportunidades para a população. Com a retomada econômica, as empresas têm se reorganizado e contam com nosso banco de talentos para estruturar seu quadro de funcionários. Nesta terça, por exemplo, 35 pessoas foram contratadas para integrar a equipe de limpeza de uma unidade hospitalar, o que traz novo ânimo para esses profissionais”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Ainda restam 50 oportunidades neste processo seletivo, que terá continuidade na próxima sexta-feira (17), também com inscrições pelo site www.bit.ly/vagasnocate. São 50 postos para auxiliar de limpeza hospitalar para as regiões norte e oeste da capital. Os candidatos precisam ter o ensino fundamental incompleto, seis meses de experiência com limpeza hospitalar ou um ano de experiência comprovada atuando com limpeza geral. O salário é de R﹩1.253.

As oportunidades da semana ainda incluem 150 vagas para vendedor porta a porta, com salário no valor de R﹩ 1.200. As oportunidades são voltadas para candidatos com ensino fundamental completo, sem exigência de experiência anterior.

Para operador de caixa estão disponíveis 12 vagas com exigência de ensino médio completo e experiência de seis meses na área, comprovada em carteira. As oportunidades contam com salário de R﹩ 1.603.

Além das vagas no comércio, os trabalhadores contam também com oportunidades para operador de telemarketing, auxiliar administrativo, serralheiro, costureira, operador de acabamento, auxiliar de limpeza, eletricista de instalações, mecânico, ajudante de confecção, entre outras.

Serviço

Processo Seletivo – Cate
Inscrições: até 15 de setembro até 18h
Site: www.bit.ly/vagasnocate

Botão Voltar ao topo