Premiação

CEO do Grupo São Cristóvão Saúde recebe prêmio 100 Mais Influentes da Saúde

O Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde possui 10 categorias diferentes

O Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, foi eleito um dos profissionais mais influentes da área da saúde. Conhecida como o Óscar da Saúde, a premiação promovida anualmente pelo Grupo Mídia é uma das mais importantes do setor no país.

Ao todo, o Prêmio 100 Mais Influentes da Saúde possui 10 categorias diferentes, cada uma com 10 homenageados. Ventura receberá o prêmio na categoria Saúde Suplementar em uma cerimônia, que acontecerá no dia 14 de março, durante o encerramento da Feira SAHE (South American Health Exhibition), em São Paulo. “É uma honra receber esta homenagem, resultado de muito empenho e dedicação de toda a nossa equipe”, comenta o CEO, que também estará presente no primeiro dia do evento falando sobre Gestão Hospitalar.

Valdir Pereira Ventura é Engenheiro e Administrador, com MBA em Planejamento e Implementação de Projetos pela Universidade de Michigan e Pós-Graduado em Gestão da Saúde.

No ano de 2007, ocupou a gestão administrativa do Grupo São Cristóvão Saúde, como Presidente do Conselho Deliberativo e, em 2011 como CEO do Grupo, sendo responsável pelas Unidades de Negócios que envolvem: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Instituto de Ensino e Pesquisa, Centros Ambulatoriais (atualmente com quatro Unidades), Centro de Atenção Integral à Saúde, Projetos Filantrópicos e Hotel Recanto São Cristóvão, em Campos do Jordão. Atualmente, também é Diretor Financeiro da FEHOSP – Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

A lista oficial com todos os homenageados será divulgada durante a Feira SAHE, na próxima edição da revista Healthcare Management, publicada pelo Grupo Mídia. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios