Dança das cadeiras
Tendência

Cheil Brasil tem nova diretora de recursos humanos para a América Latina

A contratação da Viviane é uma aposta do grupo no potencial de crescimento da empresa na América Latina para os próximos anos

Cheil Brasil tem nova diretora de recursos humanos para a América Latina

A Cheil Brasil anuncia a chegada de Viviane Sala para a recém-criada posição de diretora de recursos humanos da agência. A executiva será responsável por gerir a área em todos os escritórios do grupo da América Latina, que correspondem aos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, EUA (Miami), México, Panamá e Peru.

Viviane chega à agência com a missão de implementar uma cultura de recursos humanos com foco em desenvolvimento organizacional para a América Latina, e aplicar práticas modernas voltadas para a gestão de pessoas e retenção dos talentos na agência.

“A contratação da Viviane é uma aposta do grupo no potencial de crescimento da empresa na América Latina para os próximos anos. O nosso foco é na valorização das pessoas como ativo mais importante para o sucesso da empresa”, comenta Evandro Guimarães, Diretor de Operações da Cheil Brasil.

“Na Cheil Brasil, olharemos a relação das pessoas no ambiente de trabalho e no crescimento dos profissionais para atrair os melhores talentos. Chego na agência para construir com os colaboradores uma trajetória focada no desenvolvimento de novas competências e, consequentemente, gerar novas oportunidade para todos”, afirma Viviane.

A nova diretora tem mais de 22 anos de experiência na área, tendo trabalhado em empresas como Grupo Abril, Cielo e Tata Consultancy Services, além de uma startup no Vale do Silício, em São Francisco, nos EUA. A profissional é especialista em Desenvolvimento Organizacional, Gestão de Mudança e Transformação Cultural com Foco em Digital.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios