Estágio e Trainee

Cia.Hering lança novo programa de estágio

Entrar na faculdade é só o primeiro desafio do estudante que está em busca de uma profissão. Por isso, colocar em prática o que é aprendido nas salas de aula é fundamental para uma trajetória de sucesso. Pensando nesses jovens talentos, a Cia. Hering acaba de abrir novas oportunidades para o seu programa de estágio, com início previsto para 2020. O objetivo principal da companhia é atrair jovens inovadores que provoquem mudanças e queira desenvolver-se por meio de atividades práticas orientadas.

As 22 vagas estão distribuídas entre São Paulo (capital), Blumenau (SC) e Parnamirim (RN) e são para atuação nas áreas relacionadas às marcas, estilo, design, merchandising, inovação – digital, mercado internacional, desenvolvimento de produtos e financeiro. Nas áreas da indústria, vagas para PCP, controle de qualidade, tinturaria, tratamento de água, engenharia e projetos, laboratório, malharia e corte.

É preciso que os interessados, além de estarem cursando faculdade, sejam curiosos, conectados, criativos e tenham paixão em tudo o que fazem, essas são algumas competências importantes para os movimentos de transformação digital que a Cia. está vivendo.

As fases do processo seletivo contemplam inscrição e atividade online, dinâmica de grupo e entrevistas. Os candidatos selecionados participarão de um plano de desenvolvimento dentro da Cia., que conta com as etapas de Integração, Avaliação de Performance, Feedback, Tecendo Conhecimento (plataforma e-learning) e encontros entre o grupo para compartilhar experiências.

A partir de seis meses dentro da companhia, o estagiário pode participar de processos seletivos internos. O período do estágio é de até dois anos. O objetivo da Cia. Hering é desenvolver estes jovens para que todos sejam efetivados neste período de estágio.

Os interessados podem consultar as vagas e se inscrever até o dia 11/10 na página: https://jobs.kenoby.com/ciahering


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar