Vagas

Cidade canadense abre processo seletivo para mais de 500 vagas

Profissionais brasileiros no alvo de Québec

Interessados em conquistar uma carreira de sucesso fora do país têm a chance de aproveitar as oportunidades oferecidas pela Québec International. A agência de desenvolvimento econômico da cidade de Québec, no Canadá, promove mais uma edição da missão de recrutamento virtual. A boa notícia é que os brasileiros são os preferidos das empresas quebequenses, com vagas nas áreas de TI, jogos virtuais, usinagem, administração e serviços. Os profissionais podem candidatar-se gratuitamente até o dia 5 de agosto. Uma das exigências é o conhecimento do idioma francês.

As competências mais procuradas em TI são: Java, C#, C++, .Net, BI, Oracle, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol, visual studio, entre outras. Já a área de jogos virtuais busca desenvolvedores e programadores de games e artistas gráficos. O setor de usinagem, por sua vez, está à procura de montadores soldadores, mecânicos industriais, eletromecânicos, especialistas de aplicações (automação), designers de produtos e operadores de máquinas CNC. Além disso, a região recruta profissionais habilitados em administração, para atuarem como assistentes de direção bilíngues. Técnicos em ambiente, higiene, saúde e segurança do trabalho também estão no alvo.

Por meio do programa de recrutamento, cerca de 300 brasileiros já alcançam um novo horizonte profissional no Canadá. Eles são visados pelas companhias locais em razão do alto nível acadêmico, da experiência profissional, da fácil integração cultural e da abertura para aprender o francês.

Para se candidatar, basta acessar o site https://www.quebecentete.com/pt/ e enviar o currículo em francês. As entrevistas com os executivos das 22 empresas contratantes acontecerão também em francês, por meio de videoconferência no Skype entre os dias 10 e 21 de setembro. Caso o profissional seja escolhido, assinará um contrato temporário que varia de um a três anos, podendo ser renovado de acordo com a necessidade da companhia. Os gestores darão todo o suporte nos trâmites de imigração junto às autoridades locais e custearão todos os gastos do processo.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios