Premiação

CIGAM é eleita entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

A empresa recebeu o prêmio do Great Place to Work e foi selecionada como umas das Melhores Empresas para Trabalhar no país no setor de TI

A CIGAM – fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ do país, desta vez na área de TI, concedido pelo Great Place to Work, em evento realizado no dia 17/10, em São Paulo. Esta foi a 11ª vez que a empresa conquistou a premiação na categoria Tecnologia da Informação.

Segundo Robinson Klein, CEO da CIGAM, a conquista é resultado de uma estratégia que coloca no centro do negócio a qualificação e motivação de todo o ecossistema da CIGAM, o que interfere diretamente na qualidade do ambiente de trabalho e das soluções oferecidas aos clientes.

“Nós temos como propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas. Por isso atuamos aqui na CIGAM como agentes da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. Valorizar nossos colaboradores e fazer com que se sintam parte essencial do time reflete na qualidade dos serviços e produtos que levamos aos clientes”, afirma Klein.

O diretor de Operações da CIGAM, Vanderlei Reinhart, acredita que o investimento constante no bem-estar e desenvolvimento dos funcionários estão sendo recompensados. “Criamos uma cultura da produtividade, e premiações como o GPTW só reforçam a assertividade da nossa estratégia. Contamos com mais de 5.000 clientes com uma taxa de 99,98% de retenção, e isso só é possível graças à construção de uma equipe coesa e que está feliz no seu ambiente de trabalho.

Além dos vários prêmios recebidos como melhor empresa para se trabalhar na área de TI, a Cigam também já conquistou diversos prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos, como o “Top Ser Humano” da ABRH, “Qualidade e Produtividade do PGQP” e “Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte” do país pela Assespro Nacional.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar