Patrícia Teixeira integra o time de profissionais da empresa e traz experiência de mais de 28 no mercado de tecnologia
A CIPHER, empresa especializada em serviços de cibersegurança, anuncia a contratação de nova diretora de marketing, Patrícia Teixeira, que chega em momento de crescimento global com estratégias de novas parcerias e ampliação de atuação no setor público.
Patrícia possui mais de 28 anos atuação no mercado de tecnologia, com passagem por empresas como Alcoa, Oracle, SAP, Syngenta, Westcon e Dell. Nos últimos 12 anos atuou em marketing para os mercados de SMB, Enterprise e canais. Tem bacharelado em Ciências da Computação e pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.
Nos seus anos de mercado, adquiriu sólida experiência e visão consolidada nas áreas de canais, vendas e marketing, com amplo conhecimento em gestão de marketing e canais, desde a definição da estratégia a acompanhamento dos resultados.
“A CIPHER é uma empresa com oferta única no mercado e é um prazer poder fazer parte de uma equipe repleta de profissionais competentes. Meu foco no momento é, além de apoiar a manutenção de sua reputação, fortalecer a marca, gerar e acelerar negócios e fidelizar a base de clientes”, conta Patrícia.
“A contratação da Patrícia chega em um momento estratégico da empresa, onde sua experiência vem para agregar e contribuir. Sua visão e conhecimento das necessidades marketing sob os pontos de vista de fabricante, distribuidor, revenda e cliente permite que ela possa desenvolver ações que atendam às demandas de forma assertiva”, explica Paulo Roberto Bonucci, VP para a América Latina.
Com ofertas que viabilizam os projetos estratégicos de digitalização e segurança da informação, a CIPHER está em constante crescimento. Recentemente, foi eleita pela Cybersecurity Ventures, uma das maiores empresas de pesquisa sobre economia cibernética, uma das companhias de cibersegurança mais inovadoras do mundo, ocupando a 8ª posição na categoria MSSP (Managed Security Service Providers). A organização é a única da América Latina destacada no ranking.