Dança das cadeiras
Tendência

Claranet anuncia Ana Paula Cordeiro como Head de RH

A executiva assume o cargo com a missão de fortalecer a área de people da empresa de tecnologia

A Claranet, multinacional de tecnologia com foco em serviços gerenciados de cloud, anuncia Ana Paula Cordeiro como sua nova Head de RH no Brasil. Com mais de 7 anos de experiência no mercado, sua prioridade será implantar uma cultura com foco em pessoas, desenvolvendo o time e suportando a evolução dos resultados.

“Em 2021, o departamento de RH assumirá um papel importante, fundamental e proativo no fomento da colaboração. Um time engajado, que se sinta satisfeito, confortável e apoiado, é fundamental para o aumento da produtividade e crescimento do nosso negócio”, acredita Ana Paula.

Profissional apaixonada pela área, inquieta, está sempre atenta às mudanças pelas quais o RH tem passado, principalmente em relação aos novos desafios que a pandemia tem apresentado nos últimos meses. “Aceitei o desafio por acreditar nos propósitos e objetivos da Claranet. Espero poder agregar com a minha experiência e fazer ações que ajudem o aumento do engajamento das pessoas. Acredito fortemente nos processos e em como eles podem transformar uma organização”, afirma Ana Paula.

Formada em administração de empresas pela Universidade Federal da Paraíba, Ana Paula começou sua vida profissional no MEJ (Movimento Empresa Júnior), passando pela EJA Consultoria e Federação Paraibana de Empresas Juniores. Ingressou na Ambev, em 2014, como Trainee e pouco tempo depois se tornou especialista em gestão de pessoas. Já na ZX Ventures, grupo global de crescimento e inovação da Anheuser-Busch InBev, a cervejaria líder mundial, foi Gerente de Gente e Gestão, responsável pela estratégia e implantação de vários produtos da área, como carreira, remuneração, desenvolvimento, diversidade, inclusão, definição e desdobramento de metas.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo