Dança das cadeiras

Cláudio Guerreiro é o novo CEO da Find HR

Executivo tem o objetivo de aumentar em cinco vezes o tamanho da empresa até 2025

A Find HR, consultoria de executive search com foco nas áreas de tecnologia e digital, anuncia Cláudio Guerreiro como novo CEO e sócio. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, com passagens por empresas como SAP e IBM. Nos últimos 6 anos, foi sócio das consultorias 2GET e Heidrick & Struggles e atualmente é conselheiro das empresas Fohat e ManyPlaces.

Guerreiro tem o objetivo de acelerar o crescimento da Find HR, diversificar os negócios e seniorizar os projetos da companhia. “Meu principal foco será ampliar nosso conhecimento nas diversas indústrias e áreas funcionais para que possamos expandir a atuação no mercado brasileiro”, diz ele. “Nosso objetivo é quintuplicar nossas receitas até 2025”, completa.

A empresa criou recentemente uma plataforma que automatiza o processo de recrutamento e torna a triagem de currículos mais ágil e assertiva. O novo CEO entra na empresa também com o papel de intensificar o uso desta plataforma para torná-la conhecida e relevante no setor.

“O Guerreiro tem muita experiência nas indústrias de tecnologia e de executive search. Temos certeza de que a expertise trazida por ele irá acelerar nosso plano de crescimento”, afirma Philipp Reisinger, sócio-fundador da Find HR.

Com a entrada de Cláudio Guerreiro na Find HR, Fabio Gabbay, também sócio-fundador da consultoria, estará à frente da plataforma automatizada de recrutamento citada acima para, em conjunto com o CEO, trabalharem na otimização da ferramenta. “Guerreiro irá liderar as iniciativas estratégicas do negócio, para que possamos, eu e Philipp, estarmos mais próximos da operação e dos times, que devem crescer e ganhar senioridade nos próximos anos. Além disso, conseguirei focar na intensificação da plataforma, investimento que estamos apostando e que acreditamos que terá muito sucesso”, finaliza Fabio Gabbay.

Botão Voltar ao topo