Com mais de 12 anos de experiência em marketing, comunicação e vendas, Marilyn registra passagens por importantes empresas de serviços e tecnologia
A ClearSale, empresa especialista em soluções de prevenção e gerenciamento de risco, acaba de anunciar a contratação de Marilyn Carvalho como nova gerente executiva de marketing. Com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios e fortalecer o posicionamento da marca no mercado, Marilyn terá um papel fundamental nas estratégias de expansão da empresa que atua globalmente. A gestora se reportará ao diretor de growth Rodrigo Sanchez e vai liderar uma equipe de 31 colaboradores.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing, comunicação e vendas, Marilyn registra passagens por importantes empresas de serviços e tecnologia, como Unico IDTech, Simpress – an HP Company e CDF (TecTotal). A profissional é especialista em marketing B2B e à frente de sua liderança no mercado tech, traz vivências nas áreas de growth, marketing digital, geração de demanda, inbound marketing, branding, PR, comunicação, entre outras. É formada em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, pós-graduada em marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui especializações em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Estou honrada em assumir este desafio e empolgada para somar nesta nova fase. As dores do mercado de prevenção à fraude e risco estão em constante movimento e as oportunidades de inovação que temos são enormes, tanto no Brasil quanto no exterior. O olhar cirúrgico de marketing é imprescindível para voos mais altos e cada vez mais sólidos”, comenta Marilyn.
A nova executiva do time também comentou sobre os próximos passos e quais serão os desafios que terá pela frente ao assumir a posição estratégica na equipe.
“Um dos meus principais objetivos é expandir o market share da ClearSale em novos mercados, gerando confiança em nosso ecossistema. Juntos, iniciamos uma jornada de grandes transformações para consolidar a ClearSale como uma das maiores empresas de tecnologia do País”, conclui a gestora.