O Carnaval é uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros e o ambiente de trabalho não poderia ficar de fora. Os colaboradores da Cabify (www.cabify.com) também foram convocados para literalmente entrar no bloco. A equipe de Pride and Talent chamou a todos para criarem um samba enredo com os valores da empresa (Aja como Co-Proprietário; Melhore Nossas Cidades; Confie, comunique e desenvolva; abrace e impulsione a Mudança; Análise, Inove e simplifique; Contribua e comprometa-se; Gere Impacto; Tenha uma atitude positiva e humilde).
Cada área da empresa será responsável por criar e apresentar a música. Todos os colaboradores de São Paulo também receberam abadás e se concentraram no Bloco Maluco Beleza, comandado por Alceu Valença e patrocinado pela Cabify. “Fizemos abadás com a Capivara Roxa para integrar a equipe e levar toda nossa descontração e paixão do dia a dia para o bloco. A equipe tem informalmente a capivara como um mascote e temos até mesmo uma escultura de 1,5 m do animal no escritório. Estamos envolvendo todos e também é uma ótima oportunidade para mostra para os colaboradores dos 12 países um pouco da nossa brasilidade. Temos uma reunião com todos globalmente e, claro, que vamos compartilhar”, explica o diretor de marketing Brasil da Cabify, Davi Goldwasser.
Ação integra a campanha “#CabifyTeLeva”, direcionada para passageiros, motoristas parceiros e colaboradores encontrarem o melhor do Carnaval nas cidades brasileiras em que a empresa opera. A campanha de marketing é direcionada para passageiros, motoristas parceiros, colaboradores e também as milhares de empresas que contratam o serviço de intermediação de transporte. As ações incluem patrocínio do bloco Bicho Maluco Beleza (Alceu Valença em São Paulo) e do Camarote Rio.