Boas práticas

Colaboradores da L’Oréal se reúnem em task force

Ação tem como principais objetivos estabelecer aumentar o engajamento das equipes

Cicatri Renov, o maior lançamento de Elseve do ano, ganhou um dia só seu: Cicatri Renov Day. A ação reuniu 100% dos colaboradores da Sede DPGP para um mega lançamento em peso: mais de 200 pessoas espalhados por 74 PDVs no Rio de Janeiro.

Intitulado “#VemPraRua”, o projeto do RH DPGP teve como principal objetivo estabelecer maior diálogo entre áreas internas, vendas, cliente e consumidor final. A primeira ação aconteceu na última sexta-feira, dia 18/08, na cidade sede da empresa.

“O #VemPraRua foi criado para aumentar cada vez mais nossa proximidade com o campo e com o consumidor, através de ações que também aumentam o sentimento de pertencimento, unicidade e conhecimento do nosso negócio. O projeto também tem outros pilares, sempre visando a troca de experiências entre as nossas equipes de sede e campo.”, destaca Gabriela Alcici, Diretora de RH da Divisão de Produtos de Grande Público.

Elseve Cicatri Renov é o atual lançamento de L’Oréal Paris. O produto é o primeiro leave in que trata os fios na hora e é dedicado aos cabelos danificados. Elseve Cicatri Renov garante um resultado equivalente ao poder de 10 ampolas de tratamento de uma só vez, e entrega 10 benefícios para deixar os cabelos tratados com perfeição.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar