Boas práticas

Colaboradores da VB integram a corrente do McDia Feliz

Uma das principais empresas de gestão de benefícios do país está usando todo o seu time e a sua estrutura de comercialização para vender os tíquetes do McDia Feliz

A Campanha McDia Feliz ganhou um reforço de peso este ano. A VB Serviços, empresa referência em gestão de benefícios como vale-refeição e vale-transporte, entre outros, vai vender tíquetes até a véspera do evento, no dia 24 de agosto. A meta da VB é impactar cerca de 20 mil empresas, o que representa um universo de mais de 1 milhão de profissionais em todo o Brasil.

De acordo com o diretor de Marketing, Max Guimer, o engajamento em causas sociais associadas a parceiros sólidos é um dos pilares do novo posicionamento da VB Serviços, o qual contempla ações de endomarketing para incentivar a participação de todos os seus colaboradores.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de usar a nossa estrutura de comercialização de benefícios empresariais para amplificar a adesão à campanha McDia Feliz de milhares de pessoas que, muitas vezes, deixam de contribuir por falta de tempo ou pela dificuldade em administrar a logística da compra antecipada”, afirma.

Os tíquetes adquiridos pelas empresas, seguindo os processos já utilizados para pedidos de vale transporte ou vale refeição, serão entregues aos funcionários, sem taxas extras.  Outra inovação, que será disponibilizada aos usuários do aplicativo VB, neste caso diretamente pelos funcionários, é possibilidade da compra pelo APP, usando o cartão de crédito.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo