Boas práticas

Com workshop de games, empresa realiza dia para crianças em seu escritório

Empresa receberá a visita de 20 crianças da CCCA, além de filhos dos funcionários; atividades ocorrerão durante todo dia  

O Grupo ZAP, empresa de tecnologia do mercado imobiliário brasileiro, realizará no próximo dia 21/12 uma nova edição do “Kids at Work”, evento que leva ao escritório da empresa os filhos dos colaboradores. Esse ano, o encontro terá um diferencial com a presença de 20 crianças do CCCA (Centro Comunitário da Criança e Adolescente). O evento contará com o dia todo de programação e atividades como atividades recreativas, workshop de games, pic nic, entre outros.

O destaque serão as aulas de programação focada em games, aplicadas pela empresa Supergeeks. As aulas têm como objetivo o desenvolvimento de um game personalizado pelas crianças entre 07 a 14 anos.  Para o coordenador de Endomarketing do Grupo ZAP, Rafael Lourenço, essa atividade vai de encontro com a essência da empresa, além de atingir de forma certeira o gosto das novas gerações. “Em uma empresa de tecnologia, como é o Grupo ZAP, não ter nenhuma atividade relacionada com o tema seria incompatível com nossos pilares, além disso, o mundo dos games é algo que vem crescendo e fazendo a cabeça das crianças a cada dia mais”, detalha.

Além disso, as crianças terão atividades especiais para conhecer o ambiente onde os pais trabalham e as atividades que realizam na empresa. Para Lourenço, essas ações conectam ainda mais o colaborador com o ambiente de trabalho. “Nós queremos demonstrar como a empresa faz parte da vida das famílias e que podemos criar um cenário onde todas as pontas estão felizes”, sinaliza.

Funcionários apadrinharam crianças

Com a proximidade do Natal, o Grupo ZAP realizou uma ação de apadrinhamento com seus funcionários. Eles se inscreviam em uma lista, seja individualmente ou em grupo, para apadrinhar uma das 20 crianças do CCCA, com isso, deveriam comprar um presente composto por uma blusa, bermuda e calçado para entregar no dia do evento. “Essa ação segue a atuação da empresa em criar internamente o mundo que gostaríamos de ver fora do escritório, baseado nisso, reforçamos a gratidão e o voluntariado para fazer que todos tenham o que comemorar nesse final de ano”, finaliza Lourenço.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios