“A arte das redes sociais” traz passo a passo para ser bem sucedido na internet, otimizando tempo e dinheiro
As redes sociais costumam funcionar como termômetro do sucesso de uma campanha, produto ou até mesmo de uma pessoa que viva da sua imagem. Não à toa pode-se observar um boom dos cursos de marketing digital e o aumento do número de consultores na área. “A arte das redes sociais” reúne os ensinamentos de dois desses especialistas: Guy Kawasaki, lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros no uso de blogs, Facebook, Twitter e Tumblr nos negócios, e Peg Firzpatrick, que já liderou campanhas de mídias sociais para a Audi, Google e Motorola.
O livro é dividido em 12 capítulos que mostram como os usuários podem melhorar seu perfil, organizar e aperfeiçoar postagens, integrar mídias, promover eventos de socialização, além de ensinar como são utilizados alguns recursos específicos, como o “Hangouts on Air” do Google+. O conteúdo inclui ainda um glossário com aplicativos, serviços e plataformas relacionados ao universo digital.
Seja para uso corporativo ou pessoal, “A arte das redes das sociais” é um guia que vai ajudar os usuários a se destacarem na internet em meio ao turbilhão de mensagens e imagens a que somos expostos diariamente. Chega às livrarias no fim de setembro, pela Bestbusiness.
Guy Kawasaki é o mentor da Canva, serviço de design on-line, e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Ele já foi executivo da Apple e assessor do CEO da unidade de negócios da Motorola, na Google. Escreveu diversos livros de sucesso, entre eles “A arte do começo” e “Encantamento”.
Peg Fitzpatrick é uma estrategista de mídias sociais e diretora de mídias digitais da Kreussler Inc. Liderou várias campanhas de mídias sociais para grandes empresas.
A ARTE DAS REDES SOCIAIS
(The art of social media)
Guy Kawasaki e Peg Fitzpatrick
208 páginas
R$ 42,90
Editora Bestbusinnes
(Grupo Editorial Record)