Especialista em marketing digital mostra o passo a passo para construir uma imagem positiva e atrair mais clientes pela internet
Até o dia 12 de setembro a especialista em marketing digital, Ana Tex, disponibiliza na internet um workshop gratuito de como usar as mídias sociais para vender mais. Em cinco vídeos, Ana ainda dá dicas de ferramentas gratuitas para criação de conteúdo e mostra o passo a passo para alcançar mais clientes através das novas mídias.
A especialista explica que as novas mídias trazem para os negócios uma nova possibilidade: retorno imediato com baixo investimento. “Mesmo trabalhando com as novas mídias há muito tempo, ainda acho surpreendente a enorme geração de negócios sólidos que essa conectividade proporciona”, ressalta Ana.
Segundo ela, jovens youtubers e blogueiros têm em comum o uso das novas mídias combinadas à performance dos negócios e comunicação. “A maior frota de transporte de passageiros no mundo não tem um único carro e a empresa que mais hospeda pessoas não tem um único hotel”, diz Ana Tex, referindo-se respectivamente ao Uber e Airbnb. Para ela, essas empresas que apostaram no marketing digital comprovam que é possível conquistar clientes usando as novas mídias.
Ana afirma que, assim como esses grandes nomes do marketing digital, pequenos e médios empreendedores também podem obter sucesso com as mídias sociais. Um exemplo disso é a coach de consciência materna, Tatiana Zolli, que viu nas ferramentas digitais uma oportunidade. “É através das minhas redes sociais que eu consigo a maioria dos meus clientes”.
Confira o passo a passo de Ana Tex para alavancar um negócio com as mídias sociais: http://www.turbotex.com.br/workshop.