Atualmente, o engajamento dos funcionários é uma das maiores preocupações do CEO. Como vencer a guerra de talentos e alcançar resultados de negócios?
Descubra neste webinar como definir um programa de experiência de colaboradores que pode ser alinhado, executado e medido em termos de resultados de negócios.
Como definir os fatores operacionais de interesse da empresa?
- Vincule as medidas de experiência aos fatores operacionais
- Determine o efeito dos níveis de experiência (por tipo de colaborador)
- Vincule o nível de experiência do cliente aos níveis dos funcionários
- Estabeleça o efeito nos resultados de negócios
Junte-se a nós na sessão virtual que acontecerá no dia 1 de agosto, vamos nos aprofundar na questão da experiência do funcionário e como você pode gerenciá-lo com o SAP SuccessFactors.
Palestrantes:
Eliete Oliveira
Consultoria em Recolocação, Transição e Desenvolvimento de Carreira
Idalina Gomes
Head of Sales Enablement para SuccessFactors em LAC
Thais Nigri
Account Executive Brasil for Qualtrics a SAP Company
DATA :
Quinta- feira, 01 de agosto de 2019
HORÁRIO: 10:00 horas (Brasília)