O grupo Employer Branding Brasil, maior comunidade sobre o tema no país, está organizando um tour de eventos pelo país em algumas capitais para promover o assunto.
“O propósito do grupo é disseminar conhecimento para todos” – afirma Caio Infante, um dos idealizadores do grupo.
O tour começará em São Paulo no dia 15 de agosto e passará ainda por Belo Horizonte (20/8) e Florianópolis (21/8).
Em outubro continuam os encontros, desta vez em Curitiba (9/10) e Rio de Janeiro (15/10).
“Fazemos tudo isso com paixão, sem fins lucrativos” – garante Whiny Fernandes, outra fundadora do grupo. O tour foi patrocinado pela HRtech Kenoby, líder em ATS no país.
A pausa no tour em setembro é porque o grupo tem mais compromissos com o mercado: lançamento do curso de extensão de Employer Branding em parceria com o IBMEC, uma das escolas de negócios mais renomadas do país.
“É uma necessidade que notamos no mercado. As pessoas sempre nos perguntaram sobre curso, aprendizado e este semestre fechamos essa parceria incrível” – orgulha-se Suzie Clavery, que fecha o trio inspirador do Employer Branding Brasil.
O conceito de marca empregadora está só começando segundo o trio, que já planeja uma agenda ainda mais recheada em 2020.
Para ficar por dentro destes eventos e conhecer mais sobre o assunto, siga o grupo nas redes sociais (Instagram, LinkedIn e Meetup) @Employer Branding Brasil.