Evento

CONARH 2019 recebe 33 mil profissionais da área de gestão de pessoas

Milhares de pessoas marcaram presença no evento, que aconteceu entre 13 e 15 de agosto, em São Paulo, superando as expectativas de público

CONARH 2019 recebe 33 mil profissionais da área de gestão de pessoasA 45ª edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) encerrou sua programação com a palestra do cantor e compositor Toni Garrido, que abordou como a sua trajetória de vida, cercada de superação e valoração do ser humano, o guiou para o caminho de construção de sua carreira. Sob o tema #Humanize, o CONARH reuniu grandes especialistas do setor e recebeu 33 mil pessoas entre os dias 13 e 15 de agosto, no São Paulo Expo.

Um dos maiores eventos do gênero do mundo, o CONARH contou com dezenas de palestras magnas e simultâneas, além da feira de negócios Expo ABRH, que contou com 170 expositores, além das palestras da Arena Gympass, Arena Nexialistas e Espaço ABRH, e dos espaços Open Jungle, Lab Digital e Squad Challange, que proporcionaram diferentes atividades sobre inovação aberta.

A abertura oficial, no dia 13, foi realizada por Sandra Gioffi, diretora do CONARH, seguida da apresentação da Orquestra Instituto GPA.  No segundo dia, os palestrantes de destaque foram Major Karla, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e uma das responsáveis pelos salvamentos em Brumadinho (MG),  o empreendedor Rick Chesther, a atriz Bruna Lombardi, a ex-atleta Lais Souza, Frederico Trajano, presidente da Magazine Luiza, entre outros. No último dia, o evento foi encerrado pelo cantor e compositor Toni Garrido com moderação de Leyla Nascimento, presidente da World Federation of People Management Association (WFPMA).

Confira as palestras de destaque do dia 15 de agosto, terceiro e último do CONARH 2019:

“Valores: do que estamos falando?”, com Denise Fraga, atriz, palestrante e colunista.

CONARH 2019 recebe 33 mil profissionais da área de gestão de pessoas“É hora de transformar! Novos cenários, novas atitudes – Um olhar feminino sobre os novos tempos”, com Ana Paula Bogus, gerente geral da operação da Kimberly Clark Professional, e Gabriela Manssur, promotora de justiça do Estado de São Paulo e membro do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica – GEVID.

“A missão de impactar a vida e a trajetória de jovens em situação de vulnerabilidade”, com Cassio Casseb, membro do conselho das Lojas Marisa, Smiles S.A. e Instituto de Reciclagem do Adolescente, além de sênior advisor do Banco Morgan Stanley no Brasil, da Temasek e da Principal Financial Group.

“A morte é um dia que vale a pena viver”, por Ana Claudia Arantes, sócia-fundadora da Associação Casa do Cuidar – Prática e Ensino em Cuidados Paliativos.

“Superação e Coletividade!”, com o cantor e compositor Toni Garrido

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo