Evento

Conferência gratuita com Dave Ulrich

Ciclo de palestras virtual contribuirá, também, para incluir mais executivos da área de RH no comando de grandes empresas na América Latina

Para empoderar e fortalecer a área de Recursos Humanos, a Qulture.Rocks, startup de tecnologia para a gestão de desempenho, promove amanhã, de 21 a 23 de maio, a segunda edição do movimento HR.Rocks!, conferência virtual, realizada de maneira 100% remota e gratuita, que reunirá palestras, entrevistas, conteúdos e debates com os principais executivos e gurus da área de RH. Até o momento, já são mais de 20 mil inscritos no evento, de vários cantos do País, sendo (72,20%) da região sudeste, (16,24%) sul, (3,79%) centro-oeste, (7,09%) nordeste e (0,87%) norte.

Direcionadas a executivos, gerentes e analistas de RH, consultores e advisors, fundadores de startups e executivos de SBMs, ao todo a conferência soma mais de 8 horas de conteúdo e o objetivo é facilitar o networking entre esses profissionais, além de capacitá-los com apresentação de cases envolvendo áreas de Cultura, Metas, Carreira e Liderança de grandes empresas no mercado.

Conferência gratuita com Dave UlrichDentre os palestrantes confirmados estão Dave Ulrich, Diretor e Professor na University of Michigan Ross School of Business, Mariana Pimenta, da área de desenvolvimento humano e organizacional da Nubank, Guilherme Ribeiro, coordenador de branding da Loggi, Olga Arroyo, Gerente de Desenvolvimento de Talentos Latam na Sumup, Clayton Pedro, Vice-presidente de Pessoas, Cultura & Performance da Athié.

Além deles, Manoel Lemos, Manoel Lemos, Sócio e Diretor Administrativo da Redpoint eventures, Silene Rodrigues, Vice-presidente de Recursos Humanos da Sephora, entre outros. Além desses, executivos de empresas como OLX Brasil, PagSeguro UOL, ABStartups, Movile, Redpoint eventures e outros.

“Estamos aqui para começar um movimento pela capacitação e reconhecimento da força do RH, para que possam avançar a estratégia de suas empresas, despertando a importância e o valor da área para o sucesso dos negócios. Estamos cansados de ouvir coisas como ‘gente boa não vai pro RH’ ou ‘RH é bobagem’. Queremos mudar isso por meio do conhecimento de alta qualidade, sendo distribuído pela internet e de maneira que todos possam ter acesso”, afirma Francisco de Mello, idealizador do projeto e fundador da Qulture.Rocks.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios