Vagas

Confira vagas nas áreas de tecnologia, comercial e RH

Diversas empresas estão com vagas em aberto já pensando no seu quadro de colaboradores de 2019

Diversas empresas estão com vagas em aberto já pensando no seu quadro de colaboradores de 2019

De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de desempregados no Brasil teve uma ligeira queda de 4% no terceiro trimestre, encerrado em outubro de 2018, em relação ao trimestre anterior. Apesar da queda, o número de desempregados ainda é alto, atingindo 12,4 mil de pessoas.

Mas nem tudo está perdido. Neste fim de ano, diversas empresas estão com vagas em aberto já pensando no seu quadro de colaboradores de 2019. Os cargos vão desde desenvolvedor, passando por analista de compras e até comercial e analista de vendas. Confira algumas vagas!

  1. A Wevo, empresa de tecnologia especializada na integração de sistemas e dados, com clientes em 11 países, está, mais uma vez, ampliando seu quadro de colaboradores. Após se mudar para um espaço no ABC Paulista, quatro vezes maior que o anterior, a empresa tem hoje 13 vagas em aberto. Os cargos disponíveis são Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Analista De Implantação De Sistemas, Analista De Suporte De Sistemas e Analista De Testes De Sistemas/Softwares. Os interessados devem enviar o currículo com o assunto e o cargo de interesse para rh@wevo.com.br.

 

  1. A Semantix, empresa especializada em Big Data, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, está com 40 vagas em aberto para cargos como Engenheiro de dados, Analista de Sistemas, Cientista de Dados, Desenvolvedor, Design, entre outras. O regime de contratação é CLT, para atuar no escritório da companhia em São Paulo (SP). Os interessados podem enviar o currículo para sejaumsemantico@semantix.com.br.

 

  1. O ViajaNet, agência de viagens online, localizada no ABC paulista, está com seis vagas em aberto para cargos como Desenvolver Front End / UX,  Desenvolvedor Sênior, Consultor de viagens e até para estagiário na área de tecnologia. Os currículos devem ser enviados para rh@viajanet.com.br.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios