Evento

Congresso de RH atrai mais de 3 mil pessoas

Ministro do trabalho e inovações marcam a edição 2018

Auditórios lotados, realização de benchmarking com as práticas mais inovadoras do mercado, oportunidades de negócios e a ampliação da rede de contatos foram a tônica do RH-RIO 2018, que reuniu mais de 3 mil pessoas nos dias 15 e 16 de maio, no Centro de Convenções do Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca. Esteve presente na abertura o ministro do Trabalho, Helton Yomura, que destacou os avanços que a modernização da legislação trabalhista trouxe para o país. “Foram 70 anos de engessamento das relações de trabalho. Agora, com o home- office, o trabalho intermitente e o trabalho autônomo, entre outras atualizações, o país está preparado para lidar com as demandas do mundo atual”, afirmou Helton.

Congresso de RH atrai mais de 3 mil pessoas

Entre os destaques da edição deste ano estão as Centrais de Inovação e Experiência. O público aproveitou a oportunidade de participar de um circuito de vivências inéditas. Realidade aumentada aplicada à aprendizagem rápida, design thinking, oficina com Lego e biodanza são algumas tecnologias e práticas que procuraram despertar insights nos congressistas.

O evento também teve uma extensa programação gratuita. Oficinas técnicas com universidades, encontro com autores e sessões de autógrafos, oficinas de coaching e de recolocação profissional ofereceram um conteúdo de alta qualidade aos visitantes.  “O que vimos no RH-RIO é a real finalidade da ABRH-RJ, o de contribuir para o desenvolvimento não somente do RH, mas da sociedade”, ressalta o presidente da Associação, Paulo Sardinha.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios