Boas práticas

Coronavírus: HRTech Gupy passa a adotar regime de home office integral

Ação tem como objetivo prevenir e minimizar os impactos que a doença possa causar nos colaboradores da empresa

Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarar pandemia de Coronavírus, o mundo entrou em estágio de alerta. O assunto é sério e diversas empresas ao redor do mundo começaram a realizar ações de prevenção que visam minimizar os impactos que o vírus possa causar internamente.

Pensando nisso, a Gupy – startup  em recrutamento e seleção por meio de inteligência artificial – começou a adotar ações de prevenção e conscientização contra o Covide-19. Além de reforçar a oferta de álcool em gel, a empresa produziu cartilhas de boas práticas de higiene e compartilhamento do ambiente de trabalho nas dadas circunstâncias. Finalmente, a partir da próxima segunda-feira (16), todo o time passa a operar em sistema home office.

“Além de reforçar nosso compromisso com o mercado que atendemos, pensamos no bem-estar dos colaboradores e vamos tomar decisões sempre pautadas no que for melhor para os nossos Gupiers”, comenta Guilherme Dias, CMO e cofundador da Gupy.

Seguindo o exemplo de algumas startups estrangeiras, a medida de prevenção da Gupy tem como objetivo reduzir a contaminação ao vírus e, assim, se anteceder à alguma crise interna causada pela doença.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar