Estágio e Trainee

Cremer abre inscrições para programa de trainee 2017

Empresa  oferece oportunidade de crescimento rápido para candidatos de todo Brasil. Vagas são para diversas áreas de atuação

 A Cremer, uma das maiores empresas de materiais descartáveis e de consumo para cuidado com a saúde do Brasil, abre hoje as inscrições para seu programa de trainee 2017. Existem oportunidades para atuar em todos os Estados do Brasil. É desejável que os candidatos tenham conhecimento em inglês, domínio do pacote office e possuam disponibilidade para viajar e mudar de cidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro pelo site: www.vagas.com.br/v1370924.

Os concorrentes devem concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Serão aceitos formados nos cursos de administração, comunicação, comércio exterior, contábeis, economia, enfermagem, engenharias (todas), estatística, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas.
O programa

O trainee da Cremer passará por duas etapas durante o programa. A primeira delas, com duração de dois meses, é de integração e job rotation. O trainee terá treinamentos sobre gestão e liderança, experiências externas, além da oportunidade de conhecer diversas áreas da empresa para formar uma visão sistêmica do negócio, familiarizando-se com toda a cadeia produtiva.

Na segunda etapa, o momento é de colocar a mão na massa. O trainee terá 12 meses para realizar projetos estratégicos para a companhia, com suporte dos seus gestores. Reuniões periódicas com acompanhamento da área de desenvolvimento de Recursos Humanos também estão inclusas no processo.

Uma das iniciativas da empresa é integrar o trainee às redes sociais para aproximar os jovens candidatos dos próximos programas. Neste ano, eles gerenciam uma conta no aplicativo Snap Chat para mostrar em tempo real o dia a dia na empresa. A Cremer ainda leva os participantes para desafios surpresa a fim de testar a liderança e o trabalho de equipe.

Perfil dos candidatos

A Cremer aposta no recrutamento de jovens que buscam um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Os candidatos devem estar dispostos a assumir responsabilidades desde cedo. A empresa oferece oportunidades para crescimento rápido e salário compatível ao mercado, com contratação em regime CLT. “Um dos principais objetivos da Cremer é atrair jovens candidatos que se identifiquem com o propósito da empresa, que é o de se engajar na liderança de uma agenda transformadora da saúde no Brasil”, diz o executivo Rodrigo Ladeira, diretor de RH da Cremer.

Botão Voltar ao topo