A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, anuncia a chegada de Cris Rother como nova CMO & Consumer Products. A executiva será responsável por fortalecer o posicionamento da empresa como ecossistema completo de soluções automotivas para lojas, concessionárias, montadoras e clientes finais, em nível nacional e internacional. Além disso, vem para reforçar a presença feminina entre as principais lideranças da empresa.
“A Webmotors é top of mind quando o assunto é classificado automotivo. Chego à empresa com o desafio de consolidar a marca também como referência em soluções completas para pessoas físicas e empresas”, afirma Cris.
Com mais de 20 anos de experiência, a executiva possui um perfil orientado para dados de e-commerce e forte relacionamento com fornecedores da área. Trabalhou no PayPal, Walmart e Buscapé Ebit e, nos últimos dois anos, esteve à frente do marketing da Taboola para a América Latina, onde aprofundou seu know-how em dados, e-commerce, performance, força de vendas, liderança e gestão de marcas. Formada em Publicidade e Marketing, com MBA pelo Ibmec, também foi presidente do Comitê de Medição do Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil e diretora-executiva de Operações no Ibope Nielsen Online.