Dança das cadeiras

CWT nomeia Laura Watterson como Vice-Presidente Sênior de Talentos & Benefícios

Laura trabalha com Catherine Maguire-Vielle, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos, na CWT

A CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employees), nomeou Laura Watterson Vice-Presidente Sênior de Talentos & Benefícios. Nesse cargo recém-criado, Laura e sua equipe oferecerão ideias de liderança corporativa e conselhos a executivos seniores para aquisição de talentos, gestão de pessoas, desenvolvimento e aprendizado, assim como benefícios e gratificações. Além disso, Laura desenvolverá estratégias e iniciativas que posicionem a CWT para alcançar resultados ainda melhores no crescimento, inovação e impacto, bem como um plano para atender às demandas atuais e futuras dos colaboradores.

Laura trabalha com Catherine Maguire-Vielle, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos, na CWT.

“O histórico da Laura na captação de talentos e em áreas de benefícios, assim como a experiência com grandes corporações, são atributos que estávamos procurando para esse cargo tão estratégico,” disse Catherine Maguire-Vielle. “À medida que os negócios da CWT crescem, a demanda por estratégias para atrair talentos inovadores aumenta. Com a experiência e o profundo conhecimento da Laura, nós seremos capazes de direcionar o crescimento contínuo da organização com uma filosofia que priorize os talentos e as gratificações. Estou ansiosa por recebê-la em nossa equipe”.

Laura estava na Johnson Brothers Liquor Company, em St. Paul, Minnesota, onde trabalhava como Diretora de Recursos Humanos desde 2018. Ela iniciou a carreira em 2000, na General Mills Inc, e desde então conquistou diversas posições, incluindo Diretora Global de Recursos Humanos na Philips Electronics, empresa líder em eletrônicos, e VP de Talentos e Cultura na Aimia, empresa global de análise e fidelidade em marketing. Laura tem um histórico excelente, comprovado pelo impacto positivo proporcionado em diversas indústrias e organizações presentes na Fortune 500. Resultados atingidos por meio de uma excelente gestão de recursos humanos, na implementação de desenvolvimento de talentos inovadores e criação de uma infraestrutura sustentável na gestão de pessoas.

Ela possui mestrado em Relações Trabalhistas e Industriais na Universidade de Cornell e bacharelado em Artes Francesas na Universidade de Washington e Lee.

Clique e confira nossos conteúdos publicados nas editorias de benefícios, saúde, qualidade de vida, segurança do trabalho, gestão de pessoas, boas práticas e soluções para RH

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar