Dança das cadeiras

CWT nomeia Linda Creighton como Vice-Presidente de Finanças de Negócios dos Clientes

A executiva é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Dayton.

Empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employees), escolheu Linda Creighton para o cargo de Vice-Presidente de Finanças de Negócios dos Clientes da organização. Nessa nova posição, Linda e sua equipe serão responsáveis por impulsionar melhorias não somente nas atividades de suporte comercial da CWT, como também na elevação e aprimoramento do trabalho de análise de preços e rentabilidade.

Respondendo a Michelle Frymire, CFO, Linda agora se junta às equipes de Liderança Financeira e de Liderança de Clientes da CWT.

“Não podíamos estar mais satisfeitos em promover a Linda para essa nova posição, na qual ela, sem dúvidas, trará um impacto imediato”, diz Michelle Frymire. “Ela tem sido muito importante para a equipe de finanças da CWT durante anos. Eu estou particularmente impressionada com a habilidade de ela liderar a área financeira em um complexo negócio e uma empresa líder de setor, enquanto mantém o foco incansável em servir e defender os clientes da empresa”.

Há mais de 23 anos no mercado de trabalho, Linda ocupou vários cargos de liderança sênior na CWT, tendo iniciado sua trajetória como Gerente de Análise de Operações em 1996, antes de ser promovida a Diretora Financeira em 1999, VP Global de Finanças e Clientes em 2005, VP de Transformação Financeira em 2013 e VP de Finanças Comerciais – Americas, GCC e Preços em 2018. Linda trabalhou 13 anos na Thomas Cook Travel, ocupando vários cargos de gerência financeira e de contabilidade.

A executiva é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Dayton.

Confira também:

PodCast: A Ciência da Felicidade

Plano odontológico, qual importância desse benefício para a empresa?

Amazon e Apple são as empresas mais disruptivas segundo líderes globais de tecnologia, aponta KPMG


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar