Dança das cadeiras

Danielle Arraes é a nova VP de RH da Puratos na América Latina

A executiva terá a responsabilidade de conduzir os interesses da empresa na América Latina e no Brasil

A Puratos, companhia belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolaterias, anunciou uma importante contratação para um dos cargos de liderança da empresa na América Latina.

Danielle Arraes é a nova VP de RH da Puratos na América Latina

Danielle Arraes passa a ser a nova Vice Presidente de RH da Puratos na América Central e do Sul. Nesta posição, ela será responsável por elaborar e implementar estratégias de capital humano na região, garantindo pilares de um crescimento sustentável e de longo prazo. Dentre alguns de seus desafios, estão: transformar a colaboração dentre os diferentes países em vantagem competitiva, assegurar o desenvolvimento da liderança atual e do futuro, alavancar o engajamento dos funcionários e a marca empregadora da companhia. A executiva possui mais de 17 anos de experiência em RH no mercado da América Latina. Antes de juntar-se à Puratos, seu último cargo foi Diretora Regional de Atração de Talentos da Johnson & Johnson, onde liderou diversos projetos estratégicos de RH e gerenciou, junto a seu, time mais de 1500 processos de contratação por ano.

A executiva também trabalhou na Royal Philips Electronics e na Vale, tendo exercido diferentes cargos de liderança. Danielle se reportará diretamente a Fabio Di Giammarco, Presidente América Central e do Sul, e, também, para Sophie Streydio, Diretora de RH Global.

Danielle é psicóloga pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e possui um MBA Executivo pelo Katz Graduate School of Business, University of Pittsburgh. Sob sua liderança, a Puratos tem o ambicioso objetivo de entrar no ranking das melhores empresas para se trabalhar (Great Place to Work) nos principais países da região e ser reconhecida por suas práticas de desenvolvimento de pessoas.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios