Últimas notícias
Tendência

Danone faz uma semana de imersão no universo de Compliance para seus funcionários

A cada dia um palestrante diferente apresentava informações e cases sobre ética, privacidade de dados e interação com a concorrência

A missão Danone é levar saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas, e para trazer vida à esta missão, a companhia expande o olhar da alimentação como ferramenta de transformação positiva por meio de escolhas mais saudáveis e que façam diferença na vida das pessoas, já que cada uma delas pode construir o mundo no qual quer viver por meio de suas escolhas diárias. Ampliando o compromisso em construir ambientes mais saudáveis, que vão além da alimentação, a Danone promoveu a Compliance Week: uma semana cheia de ativações sobre temas diversos, no esforço de disseminar a importância da ética e do respeito às leis, normas, políticas e diretivas internas.

A cada dia um palestrante diferente apresentava informações e cases sobre ética, privacidade de dados, interação com a concorrência, e muito mais. Entre os convidados estavam especialistas como Honasi Farias, Advogado e Professor, com vasta experiência na área de Investigação Corporativa e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate aos Crimes Financeiro, que que falou sobre “Fraude: Ônus Econômico e Moral” e Maria Eugênia e Ana Bátia, advogada e economista, falando sobre a importância de se “Jogar limpo com a concorrência”. O objetivo do evento é mostrar que as interações que acontecem na empresa ou com qualquer outro público devem ocorrer de maneira ética e íntegra, e que é fundamental fazer do jeito certo sempre. Para a Danone, “jeito certo” é muito mais do que uma expressão – é uma cultura, um modo de fazer negócio.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar