Agenda
Tendência

Danone promove semana da carreira

Iniciativa contará com a participação de profissionais de diversos segmentos para interagir com os colaboradores

De sete a 10 de maio, a Danone promove em todas as suas unidades a Semana da Carreira. O objetivo da iniciativa é estimular uma nova maneira dos Danoners – como os colaboradores são chamados – enxergarem a sua própria carreira. A programação acontecerá na sede da companhia em São Paulo, na planta de Poços de Caldas e transmitida pela intranet para que todos possam acompanhar as palestras e workhops.

“Temos uma programação que envolve diversos temas e servem para todos os momentos da carreira. Nossa ideia é estimular a análise mais transversal e versátil da vida profissional dos Danoners, assim como oferecer ferramentas que contribuam para esse exercício para toda a nossa rede de colaboradores, inclusive, para os gestores”, explica André Rapoport, Head de RH da Danone.

Entre os assuntos que serão abordados por meio de palestras, workshops e mesas redonda, estão: carreira (futuro, internacional, impulsionamento); o impacto do líder no desenvolvimento dos liderados; propósito no trabalho; filhos no currículo etc.  Além dos próprios Danoners, a companhia também convidou profissionais e consultores para liderarem as conversas, como pedagogos, psicólogos, pesquisadores e coaches.

A Danone acredita muito no potencial dos seus colaboradores, a Semana da Carreira é uma das iniciativas da empresa para estimular o desenvolvimento dos Danoners e contribuir para que cada um encontre o seu lugar na organização. Essa é a primeira edição do evento.

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios