Dança das cadeiras

DAZN reforça time de Recursos Humanos no Brasil

Serviço de streaming de esportes estrutura área interna da empresa, visando rápido crescimento no Brasil

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, segue crescendo no Brasil. A empresa, que acabou de anunciar o time de lideranças, segue reforçando a sua operação no país e investe na estruturação da área de Recursos Humanos com a chegada de profissionais para conduzirem o setor.

Quem assume o cargo de Gerente de RH para Latam no DAZN é a psicóloga com MBA em Gestão Empresarial, Amanda Navarro. Com mais de 10 anos no mercado, Amanda atua com foco na estratégia de RH e cultura organizacional e passou por diferentes áreas de negócios em empresas como Alstom, Genpact, Xiaomi e Kapsch Trafficcom.

Ao seu lado, estará a também psicóloga e pós-graduada em Administração pela FGV, Juliana Hauaji. A nova Recruiter do DAZN para Latam conta com mais de cinco anos de experiência em Talent Acquisition e tem passagens por Clave Potencial e Performance e AlmapBBDO, onde foi responsável pela implementação de diferentes estratégias e técnicas de Recrutamento e Seleção.

Há poucas semanas, o DAZN divulgou o nome de 13 executivos para as áreas de Mídia, Marketing, Comunicação, Conteúdo, Projetos, Negócios, Produto, Atendimento ao Cliente, Finanças e Jurídico.

http://www.youtube.com/channel/UCSZ21xyG8w_33KriMM69IxQ

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios