De office-boy na multinacional Carlson Wagonlit à líder de umas das principais empresas de turismo corporativo no Brasil, Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman, junto ao seu time, fez os números de uma das divisões do Grupo saltarem de R$ 500 mil mensais, quando ingressou como supervisor em 2005 na Central de Eventos – especializada em consultoria e logística de eventos corporativos nacionais e internacionais – para R$ 100 milhões anuais quando assumiu a diretoria. Isso foi decisivo para que Santos, formado em Administração e, que já na adolescência mostrava sucesso para os negócios, assumisse o comando de todas as empresas do grupo, que ainda conta com Maringá Turismo e Lemontech. Hoje, o Grupo tem expectativa de crescimento acima da media de mercado e faturamento de R$ 1 bilhão em 2019, e conta com 473 colaboradores distribuídos entre a matriz em São Paulo, postos de atendimento dentro da estrutura de clientes e 5 filiais – Alphaville, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Sorriso.
Após Santos assumir a diretoria da Central de Eventos, a empresa tornou-se independente do Grupo, conquistando uma lista de mais de 50 clientes em diversas áreas de negócios como Volkswagen, Audi, Abrare, Anfavea, Grupo Doria e LIDE, Heineken, Sírio Libanês. Com expertise na área de eventos personalizados, o CEO implantou um atendimento dedicado à indústria farmacêutica, com a conquista de gigantes como Bayer e Monsanto, Novartis, Alcon, Sandoz, Astrazeneca, Merck, Merz, Zambon, entre outros. Acompanhou de perto diversos eventos em mais de 30 países, posicionando a empresa como grande player de consultoria e logística de eventos. Atualmente, a Central de Eventos realiza mais de 5.100 eventos ao ano e estima superar os R$ 200 milhões em faturamento em 2019.