BenefíciosEmpreendedorismo

#DeixaElasFalarem: Flash anuncia taxa zero a mulheres empreendedoras

Startup de benefícios corporativos flexíveis, visando auxiliar no empreendedorismo feminino, oferece promoção exclusiva

A Flash, empresa de benefícios corporativos flexíveis, oferece taxa zero às mulheres empreendedoras que aderirem ao serviço até o dia 30 de abril. Essa ação vem na esteira do “Webinar Flash Talks: #DeixaElasFalarem”, evento realizado em março sobre a carreira e visão de mercado de mulheres especialistas em tecnologia, RH e liderança.

 Segundo Alessandra Larcher, Coordenadora de Talent & Acquisition da Flash, é muito importante as startups e empresas fomentarem um ecossistema que promova a inclusão de mulheres em cargos de liderança e de empreendedorismo. “Assim, teremos um mercado cada vez mais plural, igualitário e com ideias e serviços cada vez melhores. Nós, mulheres, somos capazes de acrescer muito ao mercado, principalmente quando estamos em cargos estratégicos.” 

 COMO FUNCIONA

O sistema funciona da seguinte maneira: os profissionais de Recursos Humanos configuram o orçamento que será destinado aos benefícios dos funcionários e quais serão as categorias oferecidas, como refeições, supermercado, transporte, saúde, educação e cultura. Por sua vez, os colaboradores recebem um cartão com bandeira Mastercard e podem usá-lo em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de usufruírem de descontos em mais de 60 parceiros, como iFood, Uber, Uber Eats, Liv Up, Tok&Stok, Petz, Labi Exames, Drogaria São Paulo, Vittude, Alura e muitos outros.

 

Botão Voltar ao topo