Últimas notícias

Delta é eleita uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar pelo terceiro ano consecutivo

A companhia aérea ficou em 97º lugar no ranking criado com base na pesquisa que representa a opinião de mais de 4,3 milhões de funcionários

A Delta foi nomeada uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” de 2019, segundo a empresa de consultoria e pesquisa global Great Place to Work® e a revista Fortune. Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia aérea marca presença na lista.

A companhia aérea ficou em 97º lugar no ranking criado com base na pesquisa que representa a opinião de mais de 4,3 milhões de funcionários. Os entrevistados classificaram a cultura no local de trabalho avaliando mais de 60 itens, incluindo confiança nos gerentes, remuneração, equidade, espírito de equipe e aspectos ligados à inovação. O ranking reflete as experiências de todos os colaboradores, incluindo mulheres, pessoas de diferentes etnias, indivíduos LGBT, funcionários mais velhos e portadores de necessidades especiais.

“É uma honra anunciarmos essa homenagem no mesmo momento em que distribuímos US$ 1,3 bilhão em participação nos lucros para os nossos colaboradores”, disse Joanne Smith, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Recursos Humanos da Delta. “Acreditamos que esses acontecimentos estão relacionados. Quando cuidamos do nosso pessoal e construímos um local de trabalho de alto nível, podemos fornecer serviços de classe mundial aos clientes e garantir resultados financeiros sólidos para toda a empresa.”

“As 100 melhores de 2019 são líderes na criação dos locais de trabalho mais inovadores baseados na confiança”, disse Michael C. Bush, CEO do Great Place to Work. “Os funcionários dessas organizações se sentem valorizados, respeitados e ouvidos, e são motivados a dar o melhor de si por causa do compromisso que as empresas vencedoras assumiram para criar um ótimo ambiente a todos os colaboradores, independente de quem sejam ou o que fazem para a companhia.”

Veja aqui a lista completa das “100 Melhores Empresas para Trabalhar de 2019”, da revista Fortune.

A premiação faz parte de uma série de rankings do Great Place to Work e da revista Fortune baseados nos feedbacks dos funcionários das organizações certificadas pelo Great Place to Work™. No ano passado, a Delta também foi classificada como “Melhor Local de Trabalho para a Diversidade” (no 26º lugar) e “Melhor Local de Trabalho para Mulheres” (em 69º), rankings também desenvolvidos pelas duas organizações.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios