A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apresenta Douglas Pina como seu novo diretor para liderar a atuação da marca no mercado urbano. O executivo tem passagens por grandes empresas com atuação em direção de unidades de negócios e gestão comercial, incluindo varejo e B2B e chega como um reforço estratégico para a divisão de Frotas e Soluções de Mobilidade do grupo.
“A Ticket Log é referência no segmento por oferecer soluções inteligentes para o Mercado Urbano que modernizam, simplificam e integram serviços e benefícios. Sabemos que o mercado brasileiro tem um grande potencial de crescimento e com a experiência que trago, poderei contribuir para a diversificação de negócios para alavancar ainda mais nossa atuação”, comenta Pina.
Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em Economia e especialista em Gestão Executiva, com MBA, pela Fundação Dom Cabral, Pina assumiu postos-chave em grandes companhias. Nos últimos cinco anos, atuou como executivo do pilar de Varejo do Carrefour no Brasil, iniciando como Diretor da Unidade de Negócios Carrefour Posto e, posteriormente, como Diretor da Unidade de Negócios do Carrefour Express. E, entre 1999 e 2013, gerenciou pricing, vendas de varejo e abastecimento com foco no mercado B2B na Shell Brasil/Raízen.
Para o Diretor-Geral da Divisão de Frotas e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb), Pina vem para impulsionar o mercado urbano. “Estamos ampliando nossa área de atuação no País e a chegada de Pina vai agregar conhecimento e inovações à nossa marca. Buscamos cada vez mais diferentes soluções para o mercado urbano, e, com certeza, ele trará uma nova visão ao nosso trabalho”, ressalta Jurb.