Comportamento

Dress code corporativo vira fantasia em dia de Halloween

Colaboradores trabalharam em trajes formais enquanto aproveitam guloseimas de dia

Comemorado no dia 31 de outubro, o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, desperta a criatividade dos brasileiros na hora de se fantasiar. Palhaço, vampiro, bruxa, mago, múmia, entre outras, figuram entre as fantasias mais comuns das festas. Tem gente que deixa a roupa assustadora de lado e prefere usar algo mais sereno, se inspirando nos looks de super-heróis como Homem Aranha e Mulher Maravilha. Na Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia, os tripulantes (como são chamados os funcionários) vão encarar o seu pior pesadelo: a fantasia é o mundo corporativo. 

Na fintech, é liberado trabalhar de shortes todos os dias. Chinelo, regata, camiseta, rasteirinha. O “no dress code” é levado à sério na Creditas. Pensando nisso, a empresa lançou o Halloween Corp no ano passado. Todos os funcionários são convidados a tirar aquele blazer do fundo do armário, engraxar o sapato e encontrar o salto alto para ir ao trabalho comemorar o “Dia das Bruxas”. 

A festa aconteceu nesta última quinta-feira, dia em que se comemora o Halloween no mundo. Para que não precisem bater de porta em porta perguntando por “doces ou travessuras”, a empresa  disponibilizou diversos tipos de doces no escritório. 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar