Dança das cadeiras

Edenred anuncia mudanças no comando da Ticket Log

Gustavo Chicarino passará a conduzir a área de Serviços de Valor Agregado de Frota e Mobilidade para o Grupo

A Edenred, empresa  em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, anuncia mudanças no comando da Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da unidade brasileira, a partir de 1º de janeiro de 2018. O atual Diretor Geral da marca, Gustavo Chicarino, recebeu convite para seguir carreira internacional e vai assumir a Diretoria de Serviços de Valor Agregado de Frota e Mobilidade para o Grupo Edenred. Ele ficará encarregado de definir as melhores práticas no que corresponde a Serviços de Valor Agregado, como, por exemplo: pedágio, manutenção e gestão de frota, e apoiar a implantação destes serviços dentro das unidades de negócio da Edenred em todo o mundo.

Chicarino tem uma história consolidada na Edenred Brasil. Graduado em Engenharia Naval pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e com MBA pela ESADE (Barcelona) e mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Chicarino se juntou ao grupo em 2003, depois de sua experiência na Atos, no Brasil, Itália e Holanda. Ocupou várias posições em estratégia e marketing, incluindo Diretor de Marketing e Estratégia e Diretor de Desenvolvimento da Edenred Brasil entre 2008 e 2013. Então, ele foi nomeado Diretor da Unidade de Negócios Gestão de Despesas da Edenred Brasil, tornando-se depois Diretor Geral da Ticket Log em 2016, onde liderou o processo de criação da joint-venture da Edenred com a Embratec. O executivo também foi membro do Conselho Executivo da Repom.

Gilles Coccoli, presidente da Edenred Brasil, destaca a contribuição de Gustavo Chicarino nos últimos anos. “Gustavo é um excelente profissional. Agradecemos por toda sua contribuição aqui no Brasil e sabemos que sua carreira internacional será um grande sucesso, agregando ao time mundial de Frota e Soluções de Mobilidade”, afirma. Para Chicarino, o novo cargo é o reconhecimento de seu trabalho ao longo dos últimos anos. “Estou muito contente com este novo desafio. Com a experiência de termos tornado a Ticket Log referência no mercado de gestão de frota e mobilidade no Brasil, buscarei a expansão para os demais mercados da Edenred. Acredito que será uma grande oportunidade de contribuir diretamente com o time global de forma a disseminar esta experiência e conhecimento”, ressalta o diretor.

A partir de 1º de janeiro de 2018, a Ticket Log passa a ser comandada por Jean-Urbain Hubau. O executivo integrou o Grupo Accor em 2004 como Controller Financeiro para Ásia-Pacífico e então se consolidou no Grupo como diretor. Em 2009, ele foi nomeado como CFO para América Latina da Accor Hospitality. Em 2012, Jean-Urbain passou a integrar o grupo Edenred como CFO da Edenred Brasil. Desde 2014, é Diretor Geral da Edenred México.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios