Tecnologia

Edenred Brasil abre inscrições para Programa de Estágio em Tecnologia

Grupo francês, que conta com mais de dois mil colaboradores no Brasil, está com processo seletivo aberto para vagas em seu escritório de São Paulo

Edenred Brasil abre inscrições para Programa de Estágio em Tecnologia

A Edenred Brasil, empresa mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados em 45 países e que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas no Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio em Tecnologia. Considerada uma das empresas mais inovadoras do país, o seu processo seletivo vai selecionar sete estudantes para atuarem no escritório de São Paulo.

Podem participar estudantes de diversos cursos de tecnologia, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e ainda os de Engenharia da Computação, de Controle e Automação e de Software. Com a iniciativa, o grupo também foca na formação de jovens conectados com as novas tecnologias, “a Edenred Brasil é uma empresa que aposta no desenvolvimento de pessoas, e é reconhecida pelo mercado por suas práticas. Em nosso programa de estágio, proporcionamos aos estudantes a oportunidade de crescer em suas carreiras, desenvolvendo competências técnicas e pessoais”, destaca o Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

Recentemente, a Edenred Brasil inaugurou seu novo escritório, com um ambiente de trabalho que incentiva a convivência, estimula a mobilidade entre os departamentos e aumenta a produtividade dos colaboradores, totalmente em linha com alguns de seus valores como espírito empreendedor e imaginação. “Os estudantes vão trabalhar em um espaço moderno, vibrante e dinâmico. Um ambiente totalmente conectado com o estilo de vida de uma geração que busca uma marca empregadora forte e totalmente conectada em tendências”, completa Amaro.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://lnkd.in/d_gJqSD até o dia 8 de abril. O programa terá início em maio e terá duração de dois anos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios