Executiva está à frente do projeto recém-lançado no mercado brasileiro
A Punto, nova marca da Edenred Brasil, que acaba de entrar no mercado de maquininhas de pagamento, anunciou Cristiane Nogueira como Diretora-Geral do projeto no Brasil. A executiva possui mais de 25 anos de experiência no setor financeiro e de pagamentos.
“Estou muito feliz por fazer parte do time Edenred e poder colaborar com essa iniciativa tão importante para o Grupo. Tenho certeza de que esse é o início de um projeto de sucesso e com grande potencial de crescimento”, comenta. Cristiane é bacharel em Economia pelo Mackenzie, possui MBA em Finanças pelo Insper e especialização em Corporate Banking pela Harvard School/Boston Program. A executiva já foi Diretora de Produtos na SafraPay, Vice-Presidente de Negócios & Marketing e Vice-Presidente Comercial da Getnet e, antes de se juntar à Edenred, apoiou empresas do segmento por meio de uma consultoria própria.
A Punto é uma solução de pagamento que inclui um POS inteligente para ajudar os comerciantes a aceitarem cartões e outros tipos de transações digitais. Embora o foco inicial de oferta da solução seja para os lojistas que já possuem relacionamento com a Edenred, sua aquisição é opcional e independente. Operando em um projeto-piloto desde abril de 2021, a marca já possui mais de 6 mil estabelecimentos cadastrados. “A chegada da Cristiane é de extrema importância no apoio à estratégia de posicionamento e de ampliação da atuação da marca. Temos muito trabalho pela frente e a expertise dela é fundamental para alcançarmos o sucesso com a Punto no Brasil”, comenta Emmanuel Guinet, Diretor-Geral da Punto Latam.