Boas práticas

Elo é eleita uma das melhores empresas para trabalhar em Barueri e região pela GPTW

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, é reconhecida como uma das 30 melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, de acordo com a consultoria global Great Place to Work (GPTW). Este é o segundo ano consecutivo que a companhia é indicada ao ranking, que considera 100 companhias localizadas em Barueri e região (Cotia, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Osasco e Pirapora do Bom Jesus), que juntas empregam mais de 121 mil colaboradores.

Para as empresas, de um modo geral, estar nesse ranking significa ter um ambiente de trabalho amistoso e valorizado pelos colaboradores do ponto de vista de orgulho de pertencer, respeito, cultura, entre outros. No ranking geral de corporações de médio porte, a Elo alcançou a 2ª posição.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar. É uma mostra que seguimos oferecendo um ambiente de trabalho saudável, desafiador e que valoriza o empenho de todos para crescermos juntos”, celebra Eduardo Chedid, CEO da Elo.

Histórico. Esta é a quinta edição do Ranking Barueri e Região do GPTW, que reúne 100 empresas participantes, e se soma a outras três conquistas da companhia brasileira junto ao ranking GPTW. No ano passado, a Elo conquistou o 13º lugar na pesquisa ‘Melhores Empresas para Trabalhar – Médias Nacionais 2018’Na ocasião, a companhia conquistou também a primeira colocação na categoria ‘Reconhecimento’, que tem como critério de avaliação a valorização do bom desempenho dos colaborador es. Além disso, foi eleita uma das melhores companhias para se trabalhar em Barueri e região. Neste ano a Elo também ficou entre as ‘Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina’, no ranking geral de corporações de médio porte.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios