Marketing

Empiricus oferecerá R$ 100 mil em contratos para quem se destacar no treinamento de copywriter

Publicadora de conteúdos financeiros ensinará como transformar negócios de qualquer setor e pagará pelos melhores textos

A publicadora de conteúdos financeiros Empiricus formará copywriters em um treinamento online ministrado por Roberto Altenhofen, sócio e CMO da empresa, e sua equipe. As inscrições ficam abertas somente até quinta-feira (27/06). “O Melhor Trabalho do Mundo” revelará os segredos da estratégia de vendas da Empiricus, que hoje conta com 336 mil assinantes, e ainda dará a oportunidade aos melhores alunos de fecharem contrato remunerado com a empresa.

“A profissão de copywriter ainda é muito incipiente no Brasil, embora altamente difundida em países como os Estados Unidos. A maioria das pessoas nem conhece esse trabalho e, consequentemente, não sabe o poder que uma chamada simples e um bom texto têm de mudar um negócio de patamar”, ressalta Altenhofen. Ele e seu time já superaram a marca de R$ 1 bilhão em vendas de infoprodutos.

Os alunos que contratarem o pacote Platinum poderão participar de um concurso que premiará os três melhores copywriters. O primeiro lugar assina um contrato de R$ 50 mil por um copy, o segundo lugar, de R$ 30 mil, e o terceiro, de R$ 20 mil. Além do valor fixo pelo conteúdo, os vencedores levam ainda comissão pelas vendas resultantes de seu texto, que será usado pela Empiricus como carta de venda.

Com o objetivo de desenvolver este mercado no Brasil, a Empiricus lança ainda o maior banco de projetos de copywriting que se tem registro, com arquivos de cartas de vendas históricas e atuais. A página também contará com um espaço onde redatores poderão mostrar seu trabalho e deixar contatos para quem estiver procurando este tipo de serviço. “A página será um mix de banco de dados, marketplace e banco de talentos”, explica Altenhofen.

A formação em copywriting da Empiricus será composta por 20 módulos, sendo uma aula por semana, que incluem temas com “Storytelling”, “Tipos de campanha e estrutura de um copy”, “Técnicas para produzir ideias” e “O jeito Empiricus de fazer copy”, além de estudos de caso de erros e acertos. Para se inscrever, basta acessar o hotsite.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar