Oportunidades são para área de atendimento ao cliente
A Atento, empresa provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, busca 1.400 profissionais para atuarem na área de atendimento ao cliente na grande São Paulo.
A empresa disponibilizou 1.200 vagas em São Paulo capital, 100 em Guarulhos e 100 em São Bernardo do Campo. Os candidatos devem possuir ensino médio completo e residir no município referente a vaga. A empresa também exige que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
O salário fornecido é compatível com o mercado e a empresa oferece como benefícios vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.
É possível se candidatar, até 07 de janeiro, pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento), e ao enviar um e-mail para [email protected], com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD.