Vagas

Empresa abre vaga para CEO

Profissionais de todo o país podem se candidatar para a vaga de diretor executivo

Empresa ALEVE LegalTech Ventures, com sede em Belo Horizonte, está em busca de um profissional para preencher a vaga de CEO, do inglês Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo. A organização, que atuará apoiando startups de tecnologia na área do Direito, é fruto da parceria entre o escritório Andrade Silva Advogados e a FCJ Venture Builder.

As Legaltechs, empresas de tecnologias especializadas em sanar problemas do setor jurídico, crescem a cada ano. No Brasil, a Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs (AB2L), já conta com 388 associados. Porém, por ser uma área ainda em desenvolvimento, muitas empresas do ramo encontram dificuldades para se estabelecer no mercado. Pensando nisso, a ALEVE auxiliará startups do setor, para que essas possam crescer com rentabilidade.

Para a função de CEO, profissionais de todo o país podem se candidatar à vaga, que é em home office. Podem concorrer pessoas com formação superior em Direito, Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins. Além disso, é esperado que o candidato tenha disposição e desenvoltura para exercer diversas atividades na área de investimento e inovação.

Dentre os benefícios, serão oferecidos remuneração compatível com o mercado de trabalho, flexibilidade de horários e uma parceria com a empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, que busca oferecer bem-estar e saúde mental para os funcionários. Para se candidatar ou ter mais informações sobre a vaga, os interessados devem acessar o site: https://fcjventurebuilder.gupy.io/jobs/624976?jobBoardSource=gupy_public_page


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo